quarta-feira, 13 de julho de 2011

...COMO O TEMPO PASSA...

...tudo começou em 2005 com aulas na ESEL orientadas pela professora Joana, que nos orientou até 2009...
Tudo tem o seu tempo... e a partir desse ano temos sido orientados e apoiados pela professora Carina a quem eu quero deixar aqui, o meu agradecimento por todo o trabalho desenvolvido e todos os ensinamentos prestados, para que cada aula fosse de grande aprendizagem.
Também para os colegas que me têm acompanhado nestas lides... quero agradecer a companhia, a camaradagem, e até mesmo as ajudas, que nos momentos de "atrapalhação"com estas tecnologias, me ajudaram... Enfim... tempos que serão recordados com muita saudade...
Agora teremos uns meses para retemperar forças, descanasarmos, irmos até à praia, e não só... mas se Deus quiser, e se for caso disso, em Setembro, se recomeçarem estas aulas lá estarei, se Deus me der saúde.
Um grande beijinho de agradecimento para a professora Carina e caros colegas do Trad'Inovações.

Sem comentários:

Enviar um comentário