domingo, 16 de janeiro de 2011

MENSAGEM

Quero dar os parabéns a todos os colegas que estão a participar neste blogue, pelos belos trabalhos que têm feito.
Quero a agradecer à nossa querida professora Carina pela sua paciência em nos ensinar e ajudar a realizar os vídeos.
Quero confessar que tive muita dificuldade em fazer o meu trabalho, pois o meu PC tem uma configuração diferente dos nossos das aulas e... nem vos conto nem vos digo, quantas horas estive a fazer o meu vídeo que ainda está incompleto, mas não quis deixar de participar e mostrar que gosto muito das nossas aulas TIC.
Um abraço a todos e um muito especial à professora Carina

1 comentário:

  1. Olá Maria José! Eu é que tenho de agradecer pelos excelentes alunos e alunas que tenho, neste projecto! Gostei muito do seu vídeo, está muito bem pensado e elaborado. Muitos parabéns!! Valeu a pena o esforço ;-) Na próxima aula, vamos continuar a trabalhar com o moviemaker e rever a publicação no Youtube e Blogue. Desejo-vos uma excelente semana!
    Beijinhos
    Carina

    ResponderEliminar