terça-feira, 23 de novembro de 2010

Museu do ferro em Moncorvo

3 comentários:

  1. colega:

    BUÉ-FIXE!

    Está boa,ainda se vê aquele grande fole, que conheci.
    Agora é diferente, tudo mudou.Ainda bem; quando se vai para melhor.

    Mas agora me lembro? Hoje está de greve?
    Como alunas do INSTITUTO, náo sei das quantas, temos que fazer...
    Não me viu na rua com a bandeira às costas?

    Agora estou aqui derreada, que não me aguento...
    XAU XAU

    ResponderEliminar
  2. Muito bem Maria da Cruz!
    Um video super didáctico e super interessante!...

    A menina está super eficiente, super original e super trabalhadora!
    Super, super diferente!
    E com nota máxima, da minha parte, despeço-me com grande abraço
    Amiga lenita

    ResponderEliminar
  3. Olá minhas queridas amigas.
    Eu sou assim... trabalho é trabalho... e não fiz greve como a nossa amiga Margarida, que se fartou de "gritar"... e erguer bem alto a bandeira da UGT...agora sofre...
    Bjs

    ResponderEliminar