sábado, 13 de novembro de 2010

MENSAGEM

Olá Professora Carina

Quero pedir desculpa por não poder assistir á sua aula até ao fim.
Tenho que publicamente me justificar pois não quero que pense que me desinteressei pelo seu trabalho.
NÃO!
Adoro as suas aulas, só que este ano inscrevi-me numa cadeira curricular, Literatura Infantil, e o horário coincide com a nossa aula TIC.
Juro que no segundo semestre vou estar mais presente.
Quero da-lhe os parabéns pelo seu trabalho assim como a todos os colegas que estão a publicar no nosso blogue trabalhos lindíssimos.
Parabens a todos. Um abraço.
Maria José

3 comentários:

  1. Olá Maria José :)

    Eu percebo-a não se preocupe! A Maria José está a acompanhar bem as aulas :)
    No próximo semestre já fica até ao fim.

    Um beijinho e bom fim-de-semana.
    Carina

    ResponderEliminar
  2. olá Maria José:

    Estava a estranhar não a ver na Turma, mas como também tenho faltado pensei que eram compromissos, como eu.

    Cá ficamos à sua espera...

    Beijinho

    Elisa

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Quem conhece os tantos afazeres que a Maria José tem, compreende perfeitamente as faltas parciais à aula a que alude. Sei bem que é uma aluna muito aplicada, para alem de ser competente e interessada em tudo quanto se propõe.
    Beijinhos
    Jorge

    ResponderEliminar